Confronto em Belmonte: Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira

Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta segunda-feira (15/12), no município de Belmonte, terminou com a morte de um suspeito após um intenso confronto armado. O indivíduo foi identificado como Matheus Ramos Gonçalves, vulgo “Neguin” ou “Mandimbu”. De acordo com informações policiais, a guarnição realizava patrulhamento tático no Bairro da Biela quando avistou um grupo de homens armados. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos iniciaram disparos contra os policiais, dando início ao confronto.

Durante a troca de tiros, a maior parte do grupo conseguiu fugir do cerco policial. No entanto, Matheus Ramos Gonçalves, na tentativa de escapar, invadiu uma residência próxima. Do interior do imóvel, ele continuou a efetuar disparos contra a equipe policial. Diante da agressão, a guarnição revidou e o suspeito acabou sendo atingido. Ele foi encontrado caído ao solo, com uma pistola ao seu lado. Os policiais prestaram socorro imediato, encaminhando o ferido para o Pronto Socorro de Belmonte, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica logo após dar entrada na unidade.

Materiais Apreendidos

Durante a ação, a polícia apreendeu os seguintes materiais que estavam em posse do resistente:

  • 01 Pistola marca CZ, calibre 9mm (Numeração B690679);
  • 01 Carregador com 02 munições intactas;
  • 22 Buchas de substância análoga à maconha;
  • 02 Aparelhos celulares.

O material apreendido foi apresentado na delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de localizar os demais integrantes do grupo que conseguiram fugir. As primeiras informações levantadas constam que, o criminoso estava em Belmonte com o objetivo de efetuar a execução de rivais da facção criminosa.

Compartilhe:

Últimas notícias